Devido à grande importância que esta mensagem universal tem para a humanidade, a Associação Alcione envia pelo correio exemplares impressos do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de forma totalmente gratuita a qualquer parte do mundo.

 



A Associação Alcione

Organização sem fins lucrativos, designada agente-colaborador na difusão e distribuição da obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Editor: Ángel Prats
Autor: Joaquín Amórtegui Valbuena (V.M. Rabolú)

A Associação Alcione está inscrita no Registro Nacional de Associações do Ministério do Interior, grupo1, seção 1, com o número nacional 588698, e tem sua sede na Rua Santander nº 6 - 5º andar, escritórios 4 e 5 na cidade de Burgos (Espanha).

 


Sobre o Autor

V.M. Rabolú

V.M. Rabolú (1926 - 2000) nasceu em Tolima (Colômbia). Em 1952 ele descobriu o verdadeiro conhecimento e através de longos anos de práticas esotéricas se desenvolvem habilidades extraordinárias que fazem dele um líder espiritual de renome mundial.

Conhecedor do futuro que nos espera, sempre foi dedicado a ensinar a humanidade as fórmulas para a sua própria regeneração espiritual. Assim, a partir da década de 70, e sempre tão generosa e altruísta, começa um trabalho incansável de divulgação pública da verdadeira sabedoria na arena internacional, através de conferências, cursos, conferências, etc.

Em 1998 ele escreveu "Hercólubus ou Planeta Vermelho". Baseado em sua experiência direta e consciência, VM Rabolú descreve os acontecimentos terríveis que acontecem em nosso planeta no curto prazo e mostra o caminho a seguir para conseguir uma profunda transformação dos seres humanos. Hoje, as declarações contidas neste trabalho são reconhecidos por muitos leitores que se beneficiaram com este conhecimento em mais de 80 países.

"Não sou um mete medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer." (V.M. Rabolú)

V.M. Rabolú era uma dessas raras pessoas de consciência desperta e seus ensinamentos são essenciais nestes tempos de materialismo e falta de valores tornaram-se as características de uma sociedade cada vez mais perdido.

 


Colaborar com a Associação Alcione

A Associação Alcione é uma organização legalmente constituída, sem fins lucrativos e, como tal, desenvolve as suas actividades de maneira altruísta sem obter nenhum tipo de benefício económico.

Na sua condição de Agente-Colaborador de D. Ángel Prats, editor do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de V.M. Rabolú, a única finalidade da Associação Alcione é a difusão e distribuição internacional do livro, motivo pelo qual a sua actividade principal consiste no envio gratuito a qualquer lugar do mundo, na tentativa de divulgar e distribuir a obra a sua mensagem universal entre todas as pessoas interessadas, sem distinção nenhuma.

Até agora, a nossa campanha de distribuição tem permitido que milhares de pessoas no mundo recebam por correio um exemplar gratuito de “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. E dia após dia, o número de petições não para de aumentar. Visto o enorme êxito obtido, temos como objectivo continuar com esta campanha de distribuição gratuita ao longo do ano 2014.

Se quiser contactar com a associação, está interessado em colaborar com o editor na difusão do livro e da mensagem de V.M. Rabolú ou manter uma maior comunicação e cooperação connosco, pode escrever-nos a qualquer dos seguintes endereços:

Por correio electrónico a:

infohercolubus@yahoo.es

Por correio postal a:

Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080 Burgos (Espanha)

 


Mantras

Nesta secção, podem ouvir a V.M. Rabolú a pronunciar os mantras para o desdobramento astral, de maneira que possam conhecer a sua correcta pronunciação.

LA RA S

 

FA RA ON

 


Exemplar gratuito

Hercólubus ou Planeta Vermelho

Devido à grande importância que esta mensagem universal tem para a humanidade, a Associação Alcione envia por correio exemplares do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de maneira totalmente gratuita a qualquer parte do mundo.

Existem traduções em numerosas línguas.
Pode solicitar esta obra escrevendo a: infohercolubus@yahoo.es

Ou então a:
Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080-Burgos (Espanha)

Também pode utilizar o nosso formulário.