Em todos os rincões do mundo encontramos tradições e relatos proféticos muito parecidos e que fazem referência aos tempos finais.


A grande maioria dessas previsões nos alertam sobre grandes catástrofes na Terra, tais como uma iminente mudança no eixo do nosso planeta e consequente degelo dos polos e o desaparecimento de grandes zonas de terra firme, devido a fortes terremotos e tsunamis.

Existem muitas profecias que possuem algo em comum: falam claramente da aproximação de um grande planeta que nos visita de forma periódica. Esse planeta teria chegado ao nosso Sistema Solar, em ocasiões anteriores, para desencadear cataclismos que fizeram desaparecer as civilizações da Lemúria e da Atlântida. Agora, chegaria para terminar com nossa civilização atual, e assim, dar lugar a uma nova era.

Conhecido em muitas tradições, profecias e livros sagrados, esse planeta tem recebido diferentes nomes, tais como: Baal, Planeta Frio, Planeta Vermelho, Wormwood, Absinto, Hercólubus, Barnard I e outros mais. Esse planeta já estaria ao alcance dos telescópios e teria umas seis vezes o tamanho de Júpiter.

Acontece que no vaivém da vida tudo retorna a seu princípio ou ao seu fim, e Hercólubus, em sua aproximação anterior, pôs fim na civilização Atlante. Estes fatos ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.

Muitas pessoas têm falado sobre tal fenômeno cósmico. Uma delas, V.M. Rabolú, foi uma dessas pessoas que gozaram das faculdades da Consciência Desperta e que lhe permitiram investigar a aproximação de Hercólubus. De sua obra intitulada “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, que a Associação Alcione envia, gratuitamente, para todos os países do mundo, transcrevemos os seguintes parágrafos:

“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta, e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o que se curam; ficarão de mãos ao alto rendidos às epidemias”.
“Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir; e vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, loucos totalmente”.

V.M. Rabolú, o grande esoterista colombiano, ergueu a sua voz para alertar a humanidade sobre esta ameaça e enfatiza que ela é real, e que poderia significar o final de nossa civilização. Em seu livro ensina o método de eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas para o desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para salvar-se do cataclismo que vem.

V.M. Rabolú conclui sua obra dizendo: “Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de se lançar a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias ou discussões, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar”.


A Associação Alcione

Organização sem fins lucrativos, designada agente-colaborador na difusão e distribuição da obra “Hercólubus ou Planeta Vermelho”.

Editor: Ángel Prats
Autor: Joaquín Amórtegui Valbuena (V.M. Rabolú)

A Associação Alcione está inscrita no Registro Nacional de Associações do Ministério do Interior, grupo1, seção 1, com o número nacional 588698, e tem sua sede na Rua Santander nº 6 – 5º andar, escritórios 4 e 5 na cidade de Burgos (Espanha).

 


Sobre o Autor

V.M. Rabolú

V.M. Rabolú (1926 - 2000) nasceu em Tolima (Colômbia). Em 1952 descobriu o verdadeiro conhecimento e através de longos anos de práticas esotéricas desenvolveu habilidades extraordinárias que o fizeram um líder espiritual de renome mundial.

Conhecedor do futuro que nos aguarda, sempre foi dedicado a ensinar a humanidade as fórmulas para a sua própria regeneração espiritual. Assim, a partir da década de 70, e sempre de forma altruísta, começa um trabalho incansável de divulgação pública da verdadeira sabedoria a nível internacional, através de conferências, cursos, congressos, etc.

Em 1998 escreveu “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Baseado em sua experiência direta e consciente, V.M. Rabolú, descreve os terríveis acontecimentos que acontecerão em nosso planeta em curto prazo e mostra o caminho a seguir para conseguir uma profunda transformação do ser humano. Hoje, as declarações contidas nesta obra contam com o reconhecimento de uma grande quantidade de leitores que têm se beneficiado com estes conhecimentos em mais de 80 países.

“Não sou um mete-medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer.” (V.M. Rabolú)

V.M. Rabolú foi uma dessas raras pessoas de Consciência Desperta e seus ensinamentos são imprescindíveis nestes tempos onde o materialismo e falta de valores têm se tornado características marcantes de uma sociedade cada vez mais perdida.

 


Colaborar com a Associação Alcione

A Associação Alcione é uma organização legalmente constituída, sem fins lucrativos e, como tal, desenvolve as suas atividades de maneira altruísta, sem obter nenhum tipo de benefício econômico.

A única finalidade da Associação Alcione, na sua condição de Agente-Colaborador do Sr. Ángel Prats, editor do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” de V.M. Rabolú, é a difusão e distribuição internacional dessa obra. Assim, sua atividade principal consiste no envio gratuito, a qualquer lugar do mundo, na tentativa de divulgar e distribuir a obra e a sua mensagem universal entre todas as pessoas interessadas, sem distinção nenhuma.

Até agora, a nossa campanha de distribuição tem permitido que milhares de pessoas no mundo recebam por correio um exemplar gratuito de “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. E dia após dia, o número de pedidos não para de aumentar. Visto o enorme êxito obtido, temos como objetivo continuar com esta campanha de distribuição gratuita.

Se quiser entrar em contato com a associação, está interessado em colaborar com o editor na difusão do livro e da mensagem de V.M. Rabolú ou manter uma maior comunicação e cooperação conosco, pode escrever para qualquer um dos seguintes endereços:

Por correio eletrônico para:

infohercolubus@yahoo.es

Por correio postal para:

Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080 Burgos (Espanha)

 


Mantras

Nesta seção é possível ouvir ao V.M. Rabolú pronunciando os mantras para o desdobramento astral, de maneira que possam conhecer a sua correta pronúncia.

LA RA S

FA RA ON

 


Exemplar gratuito

Hercólubus ou Planeta Vermelho

Existem traduções em numerosas línguas. Você pode solicitar esta obra escrevendo para: infohercolubus@yahoo.es

Ou então para:
Asociación Alcione
Apartado de correos 4
09080-Burgos (Espanha)

Também pode utilizar o nosso formulário a seguir: